cloudxz
| Assunto: Lockerz-Site Inovador em que ganha premios Qui Out 01, 2009 7:05 pm | |
| Lockerz, pra quem não conhece é um site dirigido pelo diretor da Amazon.com que foi louco de fazer a simples proposta para o internauta: Acumule PTZ (Pointz) e troque por prêmios. A cada visita diária no site, você ganha 2 PTZ. Lembrando que são apenas 2 PTZ por dia, independente se entrar mais de uma vez. Todo dia tem uma pergunta nova (em inglês), que você respondendo, ganha mais 2 PTZ. Há diversos prêmios como: moto, TV, jogos, bolsas, óculos, celular, pen-drives... Mas, para participar alguém precisa te convidar e recebendo o convite por e-mail, você já pode se cadastrar no site e fazer PTZ. O Lockerz é novinho (pelo que eu saiba), e vai disponibilizar entregas para o Brasil a partir do dia 15 de outubro, pois o estoque será renovado. É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!! É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!! É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!! É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!! | |
|